O Sorriso goleou o Luverdense, esta noite, no Egídio Preima, em Sorriso, por 3 a 0 e assume a vice-liderança da chave A do mato-grossense, com 9 pontos. Mesmo tendo 3 expulsos, o SEC conseguiu derrubar o líder do mato-grossense.
O primeiro tempo foi muito equilibrado com as duas equipes atacando muito e também houve muitas faltas. Uma delas resultou no segundo cartão amarelo de Felipe, do Luverdense, que foi expulso. O primeiro tempo terminou empatado sem gols.
No segundo, o Sorriso partiu com tudo para cima do Luverdense. O primeiro gol saiu aos 23 minutos. Weslei recebeu passe na área e abriu o placar para o SEC. Ele tinha acabado de entrar na partida. Aos 28 minutos, Fumacinha (do Sorriso) fez falta, levou o segundo amarelo e também foi expulso. Um minuto depois o time sorrisense partiu para o ataque, Tarcisio aproveitou a jogada e fez o segundo gol. A defesa do Luverdense mal teve tempo de respirar e, aos 33, Toti fez o terceiro.
Os ânimos acabaram se acirrando nos instantes finais e houve mais expulsões. aos 42 minutos, o atacante Tarcisio, do Sorriso, acabou
discutindo com jogador do Luverdense e levou vermelho. Aos 46, já nos acréscimos, Mateus, do SEC também foi expulso depois de fazer falta.
A derrota ainda deixa o Luverdense na liderança da chave A com 12 pontos, ao lado do Cacerense. O Sorriso foi comandado hoje por Marcelo Leonardi que substituiu o técnioco Ariovaldo – licenciado para tratamento de saúde.
O Sorriso enfrenta o Sinop, sábado à noite, no Egídio Preima. O Galo do Norte está na lanterna do grupo com 5 pontos.