sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso ganha no sorteio e continua no Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE

Deu Sorriso no sorteio realizado há pouco na Federação Mato-Grossense de Futebol. O time vai disputar a final da repescagem e, caso vença, passará para a próxima fase do Campeonato Mato-Grossense. O Mixto está fora da competição.
     
Sorriso e Mixto formaram uma chave e enfrentaram-se duas vezes. No primeiro jogo, o Sorriso venceu em casa por 2 a 1. Já em Cuiabá, o Mixto derrotou a equipe do Norte de Mato Grosso pelo mesmo placar. Como as duas equipes alcançaram o mesmo saldo de gols, a Federação promoveu o desempate por meio de um sorteio.
     
Agora, o Sorriso vai brigar pela vaga na terceira fase do Estadual de Futebol com o líder do outro grupo, que é composto por Juventude, Barra e Berga. O primeiro colocado desta chave ainda não foi definido. Por enquanto, apenas um jogo foi realizado. Ontem, o Barra venceu o Berga por 3 a 1, no estádio Verdão, em Cuiabá.
Ainda faltam duas partidas. Na próxima quinta (5), o Juventude encara o Barra, em Barra do Garças, e no domingo (8), é a vez do Juventude jogar em casa contra o Berga.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE