O clássico da soja entre o Sorriso Esporte Clube e o Luverdense, terminou agora há pouco, empatado em 0 a 0. O time sorrisense estreou jogando em casa, no estádio Egídio Preima, e foi pra cima do adversário, mas perdeu várias chances de gol. O Luverdense também disperdiçou várias chances de finalização. Com esse resultado, o Luverdense garantiu a primeira colocação com 2 pontos em seu grupo, em 2 jogos. O Sorriso marcou um na partida que foi embaixo de chuva.
O time de Lucas entrou em campo com leve favoritismo mas encontrou o Sorriso com a zaga forte. Maicon Gaúcho chegou a acertar a trave sorrisense, por pouco não abrindo o placar. Trévulo “respondeu” para o Sorriso e, pouco depois, chutou forte e a bola passou raspando o travessão do goleiro do Luverdense.
Os treinadores fizeram algumas mudanças mas não resultaram em gols. O técnico Mosca, do Sorriso, gostou do resultado, considerando que a equipe foi formada recentemente, tendo pouco tempo para treinar. “No segundo tempo tivemos mais chances, porém muitos erros foram nosso, pois tivemos de duas a três chances reais de gol, mas a equipe foi valente e soube quando buscar as melhores jogadas. E temos agora que fazer uma avaliação dos atletas para saber qual será a equipe para o jogo de quarta-feira”, disse Mosca.
Foram 1050 torcedores que assistiram o jogo. O próximo compromisso do Sorriso será quarta-feira contra o Crac, às 20h10, no estádio Egídio Preima. O Luverdense joga domingo (7) contra o Cáceres, às 18h, no Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.