sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso está bem perto da vaga nas semifinais e terá 2 confrontos em casa

PUBLICIDADE

Grande sensação do hexagonal semifinal do Campeonato Estadual, o Sorriso parece ter tomado gosto pela liderança. Único time com 100% de aproveitamento nesta nova fase do torneio em dois jogos e duas vitórias na Chave “O”, a equipe treinada por Eduardo Henrique quer muito mais: ser o time mais regular da semifinal e obter a vantagem de pode decidir em casa o título de campeão. Além disso, automaticamente terá o direito de jogar por dois resultados iguais.

Tendo o atacante Marcelo Buda, de 35 anos, como principal artilheiro do time com 11 gols, o Sorriso ainda fará duas partidas dentro de seu domínio – fato que irritou os treinadores das equipes rivais. Na opinião deles, o “Lobo do Norte” foi diretamente beneficiado na tabela. Após bater o Cacerense de 3 a 0, agora o “Lobo” do Norte recebe nesta quinta-feira o pressionado Barra do Garças e no domingo o Mixto.

São seis pontos a serem disputados e se manter a mesma regularidade têm grande chances de terminar o hexagonal como o time que mais pontuou, trazendo para si boas chances de ficar com o título de campeão deste ano.

O técnico Eduardo Henrique acha fundamental a equipe fazer o dever de casa. Para ele, num torneio equilibrado como o Mato-grossense, é importante somar os três pontos dentro de seu domínio.

“Não ganhamos nada até agora. Estamos apenas fazendo uma boa campanha no hexagonal, porém, tem muita água para rolar debaixo da ponte. Não tem nada definido, mas o objetivo é sempre buscar o melhor para o time. Com muita humildade, iremos receber nossos adversários em casa”, disse o jovem treinador, que já foi campeão mato-grossense pelo Vila Aurora, Cacerense e mais a Copa Mato Grosso de 2006 pela equipe de Cáceres como auxiliar-técnico de Marcos Birigui, hoje treinador do União de Rondonópolis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE