PUBLICIDADE

Sorriso enfrenta Mixto hoje sem 3 titulares

PUBLICIDADE

Com apenas quatro pontos ganhos, o Sorriso precisa vencer o Mixto hoje às 20h, no estádio Egidio Preima para continuar brigando por uma vaga a próxima fase da Copa Governador. O time comandado pelo técnico Krüguer, faz parte do grupo centro/norte, liderao pelo rival Luverdense com 15 pontos. O Mixto que soma 13 pontos, já está classificado para a fase seguinte da copa.

Nesta mesma chave, o Luverdense já classificado para a segunda fase joga domingo em Cuiabá, justamente o Mixto em Cuiabá.

O técnico Kruger enfrenta uma série de problemas. Não jogam Paraúna (zagueiro), Bochecha (ala direita) e Dinho (goleador da equipe e do campeonato), suspensos por cartões, além de que, não está totalmente recuperado o outro zagueiro Washington, com problemas no joelho esquerdo.

“A equipe deve ter uma outra postura com os “novos” que serão promovidos, mas esperamos ter o apoio da nossa torcida, pois necessitamos da vitória e com isto ainda calcular-mos a nossa classificação”, salienta o experiente Marcelo, volante da equipe.

Aliás, Marcelo e Jefferson, foram absolvidos pelo Tribunal da Justiça, depois das expulsões em Lucas do Rio Verde quando a equipe pontos importantes, ao ser derrotada por 2×1.

Kruger deverá promover a volta de Índio, que havia pedido para ser afastado do time, por problemas técnicos ainda no inicio desta competição.

O SEC, ainda insiste junto a FMF, na busca dos pontos da partida contra o Operário, uma vez ter sido denunciado por dirigentes do próprio adversário de hoje, que a equipe operariana teria utilizado um jogador inscrito de forma irregular. A FMF ainda não revelou que postura tomar quanto a este recurso.

“Se vencer-mos na noite de hoje, não precisamos mais deste recurso, pois estaremos encaminhando uma classificação”, salientou o vice presidente Leocir Nazzari.

A escalação da equipe deverá ser divulgada somente minutos antes do jogo.

Ontem a equipe, o ultimo preparativo, numa espécie de avaliação, para “sentir a condição de cada um”, frisou o técnico Kruger.

Mixto:
O time mixtense, comandado pelo técnico Éder Taques, retornou aos treinos ontem. A equipe é a base do Cuiabá (bicampeão estadual 2003/2004), tem em seu elenco o atacante Buiú, o artilheiro da competição. Em grande fase, Buiú comandou a equipe na goleada de 5 a 0 sobre o Cacerense no último domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE