quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso encerra primeira fase do Mato-grossense em último lugar do seu grupo

PUBLICIDADE

Em crise, o Sorriso cumpre tabela amanhã às 20h, contra o Tangará da Serra, na última rodada da primeira fase do Mato-grossense de Futebol e o técnico Krüguer mal tem um time para colocar em campo nesta partida. A equipe já está na repescagem, onde tentará buscar uma vaga para a fase decisiva do campeonato. No último final de semana, quando a equipe folgou na rodada a “bruxa” esteve solta no clube. Alguns jogadores pegaram dengue e ficaram sem treinar, mas foram medicados e já estão recuperados.

Outros jogadores andaram reclamando dos salários atrasados e foram punidos. O goleiro Fernando acabou sendo dispensado e o meio campista Márcio pediu desligamento do clube, causando mais dificuldades para o técnico Krüguer que ainda não sabe quais os jogadores que vai escalar para o jogo de amanhã.
Cinco jogadores estão pendurados: Marcelo, Birita, Adélcio, Paraúna e Bochecha. Esses atletas deverão ficar de fora do jogo dando lugar para os jogadores da casa que não vem atuando no time principal. Além disso, o atacante Índio que foi julgado pelo tribunal de justiça da FMF foi punido com dois jogos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE