sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso é vice-campeão Brasileiro de Padel em Santa Catarina

PUBLICIDADE

Foi uma grande festa a recepção da delegação de Sorriso que chegou de Chapecó (SC), com o título de vice-campeões brasileiros. O título foi na categoria 14 anos, representada pelas padelistas Iohana Petry e Angelina Manfrói. Iohana vinha a um bom tempo com problemas no tornozelo, mas mesmo assim foi defender o título conquistado em 2003 em Curitiba, quando competiu na categoria 12 anos.

“ A participação de Sorriso foi muito boa. A Academia Match Point, que levou duas duplas masculinas (Felipe Martini/ Luis Pedro Toledo e Iohana Petry /Felipe Schimidt) e duas duplas femininas ( as vice-campeãs e Gisele Martini e Gisele Rochembach), o prefeito Dilceu Rossato e o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Silvio Borges, que não mediram esforços para que isto acontecesse”, salientou Maria das Graças, mãe de Iohana. A mãe da atleta viajou 36 horas de Sorriso a capital do oeste catarinense, como chefe da delegação.

Esta foi a primeira etapa da seletiva para a composição da equipe Brasileira para o Mundial, que será disputado na Espanha. A segunda etapa está marcada para a primeira quinzena de setembro, em Florianópolis (SC).

Mesmo com o vice campeonato, Iohana Petry foi convocada para o Mundial pela Confederação Brasileira da modalidade. Ela irá trocar de categoria, passando para a 16 anos, ficando como titular absoluta da seleção.

Para a segunda etapa, Valdir Petry, pretende mandar mais uma dupla masculina, visando reforçar ainda mais a equipe na busca de garantir mais uma convocação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE