PUBLICIDADE

Sorriso dispensa mais quatro jogadores e enfrenta Sinop hoje na 2ªfase da Copa MT

PUBLICIDADE

Quatro jogadores que disputavam a Copa Mato Grosso e que poderiam integrar o time do Sorriso que, em 2008, disputará a taça São Paulo Junior, foram dispensados nesta semana. Alguns não agradaram pelo índice técnico apresentado, como o lateral direito Marcos Gutemberg, que veio do interior paulista, e o goleiro Eduardo Fernando, de Santa Catarina. Já o zagueiro Cleber, que ficaria 120 dias parado devido a uma suspensão, foi liberado. O atacante catarinense Tiago Cristiano não passou na bateria de exames, foi poupado pela diretoria, que preferiu não arriscar a saúde do atleta.

São sete jogadores que já deixaram a equipe sorrisense. Os laterais direito Pedro Paulo e esquerdo Canela, e o zagueiro Claudemir foram os primeiros. 23 jogadores com até 18 anos estão no profissional do SEC. Pelo menos 12 destes já estariam pré-selecionados para a competição em São Paulo. “É um laboratório. Sabíamos que perderíamos todas na copa, que é uma preparação, mas não podemos aceitar qualque um”, disse o coordenador Leocir Nazzari.

Hoje o SEC encara o Sinop Futebol Clube, na ‘Toca do Lobo’, em Sorriso e busca a primeira vitória. No último confronto entre as equipes o ‘Galo do Norte’ goleou por 3 a 0. Será válido pelo segundo turno desta primeira fase. O Sinop é vice-líder com 10 pontos, ao lado do Luverdense, e o Sorriso está na lanterna, sem pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com troca de gramado no Cerradão, Primavera estreia no mato-grossense em Campo Verde

A diretoria do Primavera publicou nas redes sociais do...

Filipe Luís estende contrato com Flamengo até 2027

A direção do Flamengo anunciou na manhã desta segunda-feira a extensão...

Zagueiro não renova com o Cuiabá e acerta com o América-MG

O América-MG acertou a contratação do zagueiro Nathan Pelae...

Elenco do Cuiabá se reapresenta e passa por bateria de exames

O elenco do Cuiabá Esporte Clube se reapresentou neste...
PUBLICIDADE