O Sorriso empatou com o Dom Bosco por 2 a 2, esta noite, na Toca do Lobo, em Sorriso, e fica na vice-liderança da chave A da Copa Governador com 4 pontos. O Sorriso Esporte Clube acabou cendo o empate aos 41 minutos do segundo tempo.
O Dom Bosco saiu na frente com gol de Jair, aos 35 do primeiro tempo, pouco tempo depois de Clebinho ter perdido pênalti para o Sorriso. Mas o SEC não deixou se abater e conseguiu o empate de Tiago, aos 44 minutos.
No segundo tempo, o Sorriso virou o jogo, aos 25 minutos. O zagueiro Tiago recebeu lançamento e fez, de cabeça, o segundo gol. O Sorriso passou a mandar no jogo e ter um desempenho melhor. Mas o Dom Bosco, aos 40 minutos, surpreendeu e jeferson acabou fazendo o gol de empate. O time sorrisesense ainda teve duas chances de marcar nos instantes finais mas disperdiçou. Já nos acréscimos, o jogador Tarcisio, do SEC, acabou fazendo falta em um jogador do Dom Bosco e foi expulso.
O empate foi comemorado peloo Dom Bosco. O zagueiro Índio disse que o resultado tem sabor de vitória. “Sorriso mostrou muita força e para nós foi muito bom”, avaliou Índio.
O zagueiro Clebinho deixou o campo lamentando o pênalti que perdeu e que poderia ter dado a vitória para o Sorriso. “Não é todo o dia que acertamos”, declarou.
O técnico do Sorriso, Nilinho Neves, não escondeu a frustração pelo resultado.
“Foi muito desagradável. Tivemos mais oportunidade, perdemos pênalti e disperdiçamos duas oportunidades no final do jogo. Pagamos pelos erros e deixamos de vencer. Mas, de forma geral, a equipe correspondeu”, disse.
Nilinho disse que o Sorriso vai ter que agora jogar mais para buscar pontos fora e o próximo adversário será o Operário, em Sorriso, na próxima terça-feira. Esta foi a terceira partida do time sorrisense que venceu o Sinop na estréia, por 3 a 0, perdeu para o Cacerense por 2 a 0 e hoje empatou em 2 a 2 com o Dom Bosco.
Chave A
1º Cacerense 7 pontos
2º Sorriso 4
3º Sinop 3
Dom Bosco 3