terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorriso: 4º Pedal da Cidade será domingo com largada na Praça da Juventude

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

O 4º Pedal da Cidade será domingo, com largada às 17h como ponto de largada e de chegada na Praça da Juventude. Na sequência, os ciclistas seguem para a Avenida Blumenau em direção à última rotatória, onde há o totem “Amo Sorriso”. Deste ponto, retornam e as bicicletas tomarão conta da Blumenau até a rotatória próxima à Escola Estadual Mário Spinelli, quando retornam mais uma vez, agora em direção à Praça da Juventude.

O passeio ciclístico faz parte das comemorações dos 36 anos de Sorriso. A inscrição deve ser feita até sexta-feira, no site da prefeitura

O participante deverá levar, domingo, um litro de leite ou um litro de óleo de soja, que serão doados para instituições do município, escolhidas pela comissão organizadora.

A Corrida da Soja será dia 29, com largada principal prevista para às 17 horas, na Praça das Fontes, com percurso de dez quilômetros e também a Corrida do Grãozinho, com até 1 km e que terá largada às 16 horas. Está confirmada também a Caminhada da Saúde de cinco quilômetros, com largada às 17h20 e as inscrições são feitas no site oficial.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE