sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sorrisenses vencem Brasileiro de Atletismo e podem ir para Campeonato Internacional

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: divulgação)

Isabele Cristina de Almeida, de Sorriso, foi campeã em duas categorias no Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20, em Bragança Paulista, São Paulo, disputado no final de semana. A atleta ganhou duas medalhas de ouro nos 800 metros rasos, que completou em 2 minutos, 10 segundos e 10 milésimos. E os 1.500 metros, que fez em 4 minutos, 42 segundos e 84 milésimos.

Outra atleta do município medalha de ouro é a bicampeã Nerisnelia dos Santos Souza. Ela atingiu 12 metros e 77 centímetros no salto triplo. Com o resultado as duas podem ser convocadas para o Sul-Americano de Atletismo Sub-20 que será disputado em Cáli, na Colômbia, nos dias 15 e 16 de junho. O resultado deve ser publicado amanhã pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

Já o atleta Arielton que também pertence à Associação Sorriso de Atletismo (ASA) ficou em quarto lugar ao fazer em 21 segundos e 47 milésimos os 200 metros rasos. No revezamento 4×100, fez em 42 segundos e 49 milésimos e ficou em quinto lugar. Nos 110 com barreiras, Eric Vitor teve o tempo de 14 segundos e 42 milésimos e ficou em quarto lugar, no revezamento 4×100 ficou em quinto lugar.

No arremesso de peso Pablo Vitor ficou em quarto lugar com 16 metros de 23 centímetros com tempo de 42 segundo e 49 milésimos já Eduardo Furtado ficou em quinto no revezamento 4×100, Matheus também em quinto no revezamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE