Luverdense e Cacerense se enfrentam hoje, às 20h10, em Lucas do Rio Verde, na penúltima rodada do hexagonal. Os dois times, que estão nos grupo O e P, precisam da vitória para continuarem com chances de serem finalistas do estadual da primeira divisão. Líder do grupo com 8 pontos, ao lado do União, o Luverdense não pode nem pensar em perder. Do outro lado, o Cacerense, que está em segundo na chave, também só almeja a vitória.
O técnico Nestor Simionatto conversou muito com os jogadores durante a semana e buscou conscientizá-los que o jogo será difícil, igual com o do Barra do Garças (onde Luverdense venceu por 3 a 2), e quer muita cautela, mesmo com a vantagem de jogar em casa. “Não é porque estamos diante de nossa torcida que vamos com tudo para cima deles. O Cacerense já mostrou que tem uma equipe de qualidade e é preciso atenção e muita vontade para superar o adversário”, afirmou Simionatto.
Simionatto poupou dos coletivos os jogadores Odil, Júnior Rocha, Gauchinho, Airton e Francis. “Eles foram poupados dos treinos de terça-feira e ontem participaram com certa limitação”, explicou o treinador.
O Cacerense tem problemas para esta partida. Não poderá contar com o zagueiro Chicão, expulso no jogo com o União, o atacante Leandro, que levou o terceiro amarelo e o meia Marcelo Newman, com fratura no maxilar
A arbitragem do confronto será de Maurício Aparecido de Siqueira auxiliado por Fábio Rodrigo Rubinho e Antônio Otávio da Silva.