quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinopenses vão acompanhar curso de futebol com técnico Parreira

PUBLICIDADE

Um dos mais conceituados treinadores do futebol Mundial, tetracampeão com o Brasil em 94, Carlos Alberto Parreira estará ministrando um curso de evolução tática e estratégia de jogo para os amantes do futebol, nos dias 06 e 07 de maio. Através do sistema conectado, Parreira estará no auditório da Universidade do Norte do Paraná (Unopar), de Londrina, e a Faculdade Unicen em Sinop estará transmitindo os ensinamentos do professor Parreira.
O curso será em tempo real, através de um telão, onde os participantes poderão conversar e formular perguntas a Parreira. A carga horária do curso será de 12 horas.

Depois da conclusão do curso, o participante receberá um certificado chancelado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa). O valor da inscrição será de R$ 180. Segundo Regina Gonzales, secretária acadêmica da Unicen, esta vai ser uma grande oportunidade para os amantes do futebol de Sinop e região enriquecer os seus conhecimentos neste curso com Parreira.

“Estamos felizes por poder proporcionar este encontro entre os sinopenses e este renomado treinador. Acredito que será um grande sucesso este curso, aberto para qualquer pessoa. Como será em tempo real, com certeza vai dar a impressão que ele estará aqui com a gente. Será um imenso prazer e orgulho para todos que puderem participar deste curso. As pessoas interessadas poderão entrar na faculdade em horário comercial” disse.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE