domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinopense disputará cinturão no MMA em novembro

PUBLICIDADE

A lutadora de Artes Marciais Mistas (MMA) Maria Ribeiro já tem data definida para entrar novamente no octógono. De acordo com o treinador, Júnior Andrade, a atleta vai participar da primeira disputa de cinturão da carreira, no dia 6 de novembro. A luta será em Sorriso. “Ela vai disputar o cinturão do evento JFC. Caso ela ganhe o cinturão, depois ela tem que ir defendendo. A adversária ainda será definida”, explicou ao Só Notícias.

Júnior avaliou como positivo o desempenho da atleta durante a primeira luta profissional, no último sábado, no ginásio de esportes Capoeirão, em Florianópolis (SC). “Foi muito bem. Ela treinou apenas dez dias e, neste período, teve que perder oito quilos (para chegar aos 50 quilos exigidos). Agora vamos ver qual será a próxima adversaria para ver como será feita a preparação”.

Conforme Só Notícias já informou, Maria Ribeiro, que é sinopense, venceu a primeira luta profissional no MMA. A atleta derrotou a pernambucana Mayara Cangaceira. O embate no octógono teve transmissão nacional ao vivo pelo canal Esporte Interativo. A atleta de 24 anos precisou de dois “assaltos” para vencer Mayara, utilizando a técnica conhecida como “armlock” ou “chave de braço”. A luta foi válida pela competição Áspera FC 57.

A atleta tem apoio da prefeitura de Sorriso para os treinamentos e também teve para disputar a competição em Florianópolis. Das cinco lutas de MMA que disputou de maneira amadora, a sinopense venceu quatro, além de também ter conquistado o título de campeã estadual de muay thai.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE