PUBLICIDADE

Sinop vence Liga Regional de Basquete

PUBLICIDADE

As equipes de Sinop dominaram a 1º etapa da Liga Regional de Basquete neste final de semana em Sorriso. A comeptição, neste sábado e domingo, reuniu equipes de Sorriso, Vera e Sinop, que conquistou três das quatro categorias.

Sinop foi campeã na categoria infantil masculina ao vencer Sorriso, que ficou em segundo e Vera em terceiro. No infantil feminino, a equipe de Vera foi a campeã. Sinop ficou com o vice e Sorriso em terceiro.

No adulto masculino, Sinop também garantiu o título. Sorriso ficou com a segunda colocação. Uma outra equipe de Sinop ficou em terceiro e Vera em quarto. Na categoria estudantil feminina, Sinop também foi campeã, Vera ficou em segundo e Sorriso em terceiro.

As próximas etapas acontecem em Vera nos dias 06 e 07 de maio, e em Sinop nos dias 10 e 11 de junho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá encara o lanterna e busca se reaproximar do G4 da Série B

Nesta terça‑feira, às 18h30, o Cuiabá receberá o Amazonas...

Cuiabá e Sport acertam troca de atacantes

O Cuiabá e o Sport Recife acertaram hoje a...

Abertas inscrições para bolsas a atletas de base e alto rendimento em Mato Grosso

A secretaria estadual de Cultura, Esporte e Lazer publicou...
PUBLICIDADE