PUBLICIDADE

Sinop: terceira rodada do campeonato interbairros será domingo

PUBLICIDADE

Oito jogos estão programados para a terceira rodada do campeonato interbairros de futebol em Sinop e, ocorrerão em dois horários: 13h15 e 15h15. No campo do Parque Florestal jogam Jardim América e Parque das Araras e, em seguida, Cesc/Santa Carmem e Jardim Imperial.

No campo da associação dos servidores municipais, as partidas previstas pela Secretaria de Esportes são de Jardim do Ouro contra Nossa Senhora Aparecida e, São Francisco contra Jardim Itália. Já no mini estádio do bairro Menino Jesus, Jardim das Orquídeas encara o Boa Vista e, o Celeste/Real joga com Adriano Leitão.

No mini estádio do Camping Clube, Primaveras encara Camping Clube às 15h e, no campo Curuá, Comunidade Brigida joga com Associação dos Moradores do Boa Esperança, também às 15h.

São 24 equipes inscritas na competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fluminense bate Vitória com time alternativo e volta vencer no Brasileiro

Após três jogos sem vencer no Brasileirão, o Fluminense voltou a triunfar neste...

Cuiabá recebe a Chapecoense neste domingo buscando se reaproximar do G4

O Cuiabá recebe a Chapecoense neste domingo (21), às...

TJD adia semifinal do Mato-grossense Feminino por denúncia de irregularidade

O Tribunal de Justiça Desportiva de Mato Grosso suspendeu,...

Cuiabá tem dois desfalques para partida contra a Chapecoense

O Cuiabá terá dois desfalques do zagueiro Nathan e...
PUBLICIDADE