quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop estreia nesta 4ª na Copa Verde enfrentando o Porto Velho

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Rebaixado à Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense do próximo ano, o Sinop Futebol Clube tenta se redimir ainda nesta temporada. O ‘Galo’ do Norte dá sinais de reabilitação ao estrear com o pé direito na Copa FMF ao golear o favorito Cuiabá pelo placar de 4 a 2 na semana passada pela primeira rodada do torneio seletivo.

Agora, o time do interior se prepara para fazer seu debute na Copa Verde, competição nacional que reúne clubes das regiões Centro-Oeste, Norte e Sudeste do Brasil. A equipe entrará em campo na próxima quarta-feira, dia 13, contra o Porto Velho, de Rondônia, pelo jogo único da primeira fase do torneio, que dá uma vaga já nas oitavas de final da Copa do Brasil do ano que vem.

Apesar do mal momento do ‘Galo’ do Norte no futebol estadual, o clube conseguiu participação à Copa Verde, com a desistência de um time da região Norte. Melhor ranqueado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em relação aos outros adversários a nível estadual, a equipe entrou na vaga do União de Rondonópolis, que foi o vice-campeão mato-grossense do ano passado.

O Colorado, a princípio, seria segundo representante de Mato Grosso na disputa ao lado do Cuiabá, que é primeiro representante do Estado na competição nacional por ter ser bicampeão do torneio em 2015 e 2019 e só entrará na disputa na segunda fase. Se passar pelo Porto Velho, o Sinop irá enfrentar Manaus na fase seguinte.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...
PUBLICIDADE