sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem três desfalques para penúltima rodada da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O técnico do Sinop Futebol Clube, Gianni Freitas não vai pode contar com volante Luan, da base que subiu para o profissional, e cumpre suspensão, Dourado e Elder, que estão no departamento médico, para o jogo deste sábado, às 16h, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul, contra o Corumbaense.

O comandante do Galo não disse quem serão os substitutos. A equipe do Sinop viaja, hoje à noite, rumo a Corumbá. “Vamos de ônibus por causa da escala que não nos ajuda e dá uma exaustão mental no atleta muito grande e foge do cronograma da alimentação. Interfere diretamente na parte física. Na sexta-feira fazemos um trabalho de recreação, trabalhar a musculatura e jogamos no sábado”, disse o preparador físico Jackson Lourenço.

Ainda de acordo com o preparador, o restante da equipe está dentro da expectativa, sendo controlado pelo departamento diariamente e tem condições de fazer um bom jogo. “Trabalhamos dentro da possibilidade que o clube oferece, bastante a parte física, fisiologia, recuperação. Cada jogador responde a recuperação conforme a sua idade, biótipo. Estamos trabalhando bastante a regeneração dos atletas em todas as questões e estamos prontos para fazer um bom jogo”

O Sinop ocupa a vice-liderança do Grupo A1o, com 6 pontos e vem de três empates consecutivos em 1 a 1. Contra o Corumbaense, e dois jogos contra o Palmas, em turno e returno. A única vitória foi na estreia contra o Iporá, líder do grupo, por 2 a 1.

Classificação

Iporá 7 pontos
Sinop 6
Corumbaense 4
Palmas 3

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE