quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop tem jogo decisivo amanhã com o Palmeiras pela Copa Master em Cuiabá

PUBLICIDADE

Apenas a vitória interessa ao Sinop Futebol Clube na partida de amanhã, às 08h, no estádio Verdão, em Cuiabá, pela segunda rodada da Copa Gazeta Master. O “Galo do Norte” bem que tentou, foi valente, mas perdeu na estréia da competição, ontem, para o Operário-VG por 4 a 3. O jogo contra o estreante Palmeiras será decisivo para o time comandado pelo técnico Julio Cesar Lobo, Biro-Biro. Se vencer, terá grande possibilidade de se classificar para a semifinal e se perder estará eliminado da copa, já que as três equipes do grupo jogam entre si apenas em jogo de ida.

No campeonato do ano passado, o Sinop venceu o Palmeiras por 3 a 1, mas como havia perdido par o Mixto na estréia por 5 a 1, ficou fora da fase final.

Para esta partida de amanhã, o técnico Biro-Biro vai manter a mesma equipe que perder por 4 a 3, para o Operário ontem, com: Clayton, Gigi, Reinaldo, Carlão Juara e Jadir; Carlão Coca-cola, Zequinha, Bigú e Tinga; Ataliba e Matias.

Além de Sinop e Palmeiras, jogam às 10h, Dom Bosco x Mixto, que ontem venceu o União-Roo por 1 a 0, na estréia das duas equipes na copa.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE