quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop sediará etapa do campeonato nacional de tiro esportivo em 2020

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Está prevista para 14 de outubro, em Sinop, a 4ª etapa do Campeonato Nacional de Tiro Esportivo, que deve reunir mais de 400 atiradores de diversos Estados. “É a segunda vez que o município sediará o brasileiro. É um evento  que movimenta todos os setores da cidade, como a economia, número de embarques e desembarques no aeroporto. Significa um feito muito positivo”, explicou, ao Só Notícias, o presidente da Associação de Tiro de Sinop (ATS), Lair de Marchi, que sagrou-se campeão brasileiro, no final de semana.

O campeonato acontecerá na sede da associação e segundo Lair “cerca de 40 atiradores que são moradores de Sinop devem disputar a etapa e mais de 100 o Mato Grosso”.

A capital do Nortão será o único município da região Centro-Oeste a receber etapa da competição. “Muitos competidores do país demonstram interesse em vir para cá. Os atletas são pessoas comuns, alguns empresários e praticam o esporte como lazer”. “Com isso alguns vêm também com interesse em fazer investimentos em Sinop, em decorrência da pujança e crescimento a passos largos”, apontou.

Além da etapa nacional, no final do mês de novembro do próximo ano Sinop será sede da final do Campeonato Estadual de Tiro Esportivo. “Recebemos essas notícias com muito entusiasmo. Dessa maneira faremos nossa cidade se tornar referência em todos os sentidos”, completou o presidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...

Abertas inscrições para 9ª Corrida da Soja em Sorriso com R$ 40 mil em premiações

Iniciaram hoje as inscrições para a 9ª Corrida da Soja. Os interessados...
PUBLICIDADE