Classificados para terceira fase da Copa Centro América de futsal, os sinopenses intenbsificam os treinamentos esta semana para enfrentar Brasnorte, na sexta-feira, às 20h30, no ginásio Pasinha. A seleção terá a vantagem de jogar em casa, depois do sufoco em Juína, ao derrotar a equipe de Várzea Grande.
O técnico Diogo Sá vai fortalecer os treinos táticos. Apolônio, um dos destaques da partida em Juína (marcou dois gols), está garantido contra Brasnorte, bem como Valdomiro. “Não vimos Brasnorte jogar mas sabemos que desbancou grandes favoritos”, avaliou, ao Só Notícias, o supervisor técnico, Júlio César Liberali.
Das 12 equipes com vaga para esta fase, quatro passam para as semifinais, prevista para o próximo dia 21. “Sobrou as 12 melhores equipes do Estado.
Alfa 90 e Marcelândia abrem a rodada, também na sexta-feira, às 19h30, pelo grupo de Sinop. A final será no dia 28, em local a ser programado pela organização da competição.
Outra representante do Nortão, que vem surpreendendo é Americana do Norte, comandada pelo ex-técnico e jogador Marília, que joga na sexta-feira contra o Mixto, em Campo Novo do Parecis.