PUBLICIDADE

Sinop se despede sábado da Copa MT

PUBLICIDADE

O técnico do Sinop Futebol Clube, Renato Gonçalves, foca os passes de bola para enfrentar o Serra, no sábado (15), pela última partida no grupo A, da Copa Mato Grosso. Esta tarde tem o coletivo, primeiro de Marcelinho Boiadeiro, destaque do clube na década de 1990, que se despede dos campos no jogo contra o time de Tangará da Serra.

Confiante com reforço de Marcelinho, Renato analisa seu condicionamento físico com bola, que também marcam o início do entrosamento com a equipe. Com apenas um ponto ganho, o Sinop perdeu, o último jogo, para o Luverdense, por 7 a 0. Com uma tímida campanha, em três jogos, foram duas derrotas, um empate, dois gols marcados e dez sofridos, rendendo saldo negativo de oito gols.

Já a situação no Serra é semelhante. Também vem de derrota pelo time de Lucas do Rio Verde, de 3 a 0, e em três jogos, foram duas derrotas e um empate, além de levar sete gols. Tem saldo negativo de cinco gols. Ambos times tem remotas chances de classificação. O líder Luverdense, já carimbou passaporte para a segunda fase.

Classificação:
Grupo A
Luverdense 12 pontos
Serra 1
Sinop 1

Grupo B
Operário 8
Mixto 8
Cuiabá 5
Palmeiras 2

Grupo C
Vila Aurora 5
União 5
Primavera 3

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE