Esportes

Sinop rescinde contrato com 4 jogadores depois de resultados ruins na Série D

A sequência de resultados ruins já causou os primeiros efeitos no Sinop Futebol Clube. A diretoria confirmou, há pouco, no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol a rescisão com quatro jogadores contratados para vestir as cores do time na Série D do Campeonato Brasileiro.

Entre os inclusos na lista de dispensas, estão alguns titulares nos primeiros jogos do time, mas que não agradaram depois de cometerem erros individuais que comprometeram o time. Este é o caso do zagueiro Fagner Ferreira, 31 anos. Experiente e com passagens internacionais não agradou a comissão técnica, e fazer bom trabalho na competição, já que a defesa ficou vulnerável em alguns jogos.

Outro que começou como titular e agora acertou rescisão é Augusto Moreira Fortunato, 30 anos. Volante, também tem passagens por muitos clubes, como Grêmio Prudente (SP),  Fernandópolis (SP), Serrano (PB), Montes Claros (MG), dentre outros em diversos estados.

Um que chegou com expectativas, não engrenou e agora deixou o Galo do Norte é o meia Raniere Barros, 25 anos. Chegou a ser adaptado em outras posições e teve chance de titular, diante do Santos do Amapá e Moto Club. Em outras temporadas já defendeu o Petrolina (PE), Sport Campina (PB), dentre outros.

Fechando a lista, está o atacante Luiz Carlos Pereira, o ‘Marreta’, 27 anos. Foi titular em uma partida, entrou em outras cinco e não balançou as redes. Já jogou pelo Esporte Clube Guarani (RS), Batatais (SP), e fez a base pelo Vasco (RJ), entre 2009 e 2011.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop entra em campo pela Série D no próximo domingo, às 14h45, diante do Altos do Piauí, no estádio Felipe Raulino. O time ocupa a penúltima colocação do grupo. Em seis partidas, acumulou apenas seis pontos. Foram duas vitórias e quatro derrotas,A delegação embarcou, hoje à tarde, para o confronto.

Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)