quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop regulariza atacante para tentar recuperação no Campeonato Brasileiro da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

O atacante Augusto Nazareno Mendes, o ‘Japonês’, de 29 anos, foi regularizado, há pouco, no boletim informático diário, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e é oficialmente o novo reforço do Sinop Futebol Clube para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador estava no Macapá e, em outros anos, atuou pelo Vênus (PA), Castanhal (PA) e Izabelense (PA).

O Galo do Norte também definiu, recentemente, a contratação de Alan Ferreira de Lira, 29 anos. Experiente, começou a carreira em 2011, e estava defendendo o São Raimundo (RR). Também já passou pelo Náutico (RR), Ypiranga (PE), Galícia (BA) e Centro Esportivo Olhodagüense (AL).

Já a novidade na lateral direita é Wellyson Duarte Simões, 25 anos. Ele estava no Macapá (AP), e em outras temporadas defendeu o Alecrim (RN). Deve assumir titularidade na próxima rodada, já que na estreia do Brasileiro o Galo do Norte jogou com um zagueiro improvisado na lateral.

Na primeira rodada do Brasileiro da Série D, semana passada, o Sinop estreou  com derrota, por 2 a 0. O próximo compromisso é contra o Santos do Amapá, nestaa quarta-feira, às 15h, no Gigante do Norte. O Operário e União de Rondonópolis também disputam a quarta divisão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE