PUBLICIDADE

Sinop pretende contratar mais três jogadores para seguir no Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias)

O Sinop Futebol Clube pretende contratar mais três jogadores para seguir no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. Atualmente, a necessidade é um lateral-esquerdo, para substituir Wilson, que está no departamento médico e um atacante, no lugar de Riquelme, que se lecionou ao se chocar com um atleta pernambucano, no confronto contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, quando o Galo foi eliminado, além de um zagueiro. O time está no G4 do estadual.

“Precisamos encaixar a qualidade com nossa realidade financeira. Queremos jogadores experientes, mas dentro do nosso orçamento. Estamos pesquisando para ver. Já tem alguns campeonatos se afunilando e pegar jogador que não está parado seria muito bom”, disse o gerente de futebol do Galo do Norte, Valdemir Silva.

Para a sexta rodada do campeonato o técnico Geani Freitas poderá contar com o volante Natan e o lateral Marquinhos, que cumpriram suspensão e já estão à disposição para enfrenta o União de Rondonópolis, sábado, às 20h, no Gigante do Norte.

Atualmente, o Galo do Norte está na quarta posição da classificação, com oito pontos. Na última rodada empatou com o Operário Várzea-grandense, sem gols. Já o Colorado está na vice-liderança, com 11 pontos, dois a menos que o líder Cuiabá e goleou o lanterna Operário FC, por 4 a 0, na última rodada, na Arena Pantanal.

Classificação
Cuiabá 13 pontos
União 11
Operário VG 11
Sinop 8
Dom Bosco 7
Mixto 7
Luverdense 6
Araguaia 5
Juara 1
Operário FC 0

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE