Esportes

Sinop perde para o Araguaia na estreia de novo técnico e segue sem vencer

O Sinop foi derrotado, esta tarde, por 2 a 0, pelo Araguaia, em partida válida pela segunda rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol (FMF). O jogo foi disputado no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Cláudio e Rafael marcaram os gols dos donos da casa. Com o resultado, o Galo da Serra somou os três primeiros pontos na competição. Já o Sinop Futebol Clube ainda não pontuou na competição.

O jogo marcou a estreia do técnico do Galo do Norte, Willian Araújo. Após três derrotas seguida que levaram a eliminação da Copa Verde e derrota na estreia do Estadual, o treinador é a aposta da diretoria para a equipe voltar a vencer.

“Temos pouco tempo para treinar, mas vamos fazer um trabalho duro e sério à frente do time. A diretoria confiou. Vamos fazer uns ajustes rápidos no modelo do jogo, devemos mudar uma ou duas peças. Depois com mais tempo trabalhamos com cada jogador”, disse Willian, anteriormente, ao Só Notícias.

William, que era auxiliar técnico assumiu no lugar Geferson Anderson da Silva, o “Gel”, que ficou apenas três partidas à frente do time sinopense e saiu sem vitórias.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo)