sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop perde no Gigantão na estreia da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Sinop Futebol Clube não fez valer o mando de campo e acaba de perder para o Mixto, por 2 a 1, pela primeira rodada da Copa Mato Grosso, disputada no Gigante do Norte. Guilherme, no rebote, abriu o marcador para o Tigre. Fernandinho de cabeça deixou tudo igual e Tiarinha pela direita, na falha da defesa do Galo, carimbou a vitória.

Foi a segunda derrota do Sinop. Na quarta-feira, no Mato Grosso do Sul, perdeu para o Costa Rica, por 2 a 1, na partida de ida da Copa Verde. Agora, decidirá a vaga no Gigantão, nesta quarta-feira (14).

O Sinop começou a Copa Mato Grosso com Maicon, Cleison, Willian, Marcos, Luan, Bolacha, Moskito, Pedra, Drogbar, Fernandinho e Higor. Defenderam o Mixto Gabriel, Lázaro, Banga, Guilherme, Akin, Vitinho, Luan, Marcelinho, Thiago, Tiarinha e Daniel.

“Tivemos dois momentos. Acho que a equipe pressionou muito o Mixto. Não conseguimos fazer os gols que apareceram, em duas bolas isoladas tomamos os gols. Acho que não merecíamos essa derrota, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar o que foi de errado nesse jogo, para conseguir a primeira vitória fora de casa. Acho que no primeiro tempo o goleiro deveria ter sido expulso, naquela bola com o Moskito. A arbitragem veio falar que não estava em direção ao gol. Isso não existe, mas é levantar a cabeça e corrigir os erros”, disse o treinador do Sinop, Geferson Anderson da Silva, o “Gel”, ao Só Notícias.

De manhã, o Cuiabá Esporte Clube estreou com vitória na Copa Mato Grosso. O Dourado goleou o Operário LTDA por 4 a 1. Os gols da vitória do Auriverde foram marcados por Real, Josiel, Bruno (2). Guilherme fez para o Operário Na próxima rodada, o Cuiabá enfrenta o Dom Bosco, enquanto o Operário recebe o União.

Ontem, o União de Rondonópolis venceu o Araguaia, por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Noedi fez único gol da partida, carimbou a vitória e garantiu os três primeiros pontos para o Colorado.

Na próxima rodada, o Sinop visita o Araguaia em Barra do Garças, enquanto o Mixto enfrenta o Luverdense na Arena Pantanal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE