quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop perde para o Costa Rica e sai em desvantagem na Copa Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Luiz Filipe)

O Sinop acaba de perder, por 2 a 1, para o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Verde. O jogo foi disputado no estádio Laertão, em Costa Rica, no Estado vizinho.

Os dois primeiros gols saíram ainda no primeiro tempo, apesar das poucas finalizações. Juninho chutou de fora, o goleiro Maicon acabou falhando, a bola passou embaixo das pernas e parou no fundo da rede.

O Galo do Norte passou a ter mais controle do jogo na segunda metade do primeiro tempo. O empate saiu aos 33, em cobrança de escanteio. O goleiro Rodolfo saiu errado e Vandeílson conseguiu cabecear no canto.

No segundo tempo, Gugu entrou na área e chutou. Maicon fez grande defesa e jogou para escanteio. Na cobrança, a bola sobrou para Gugu, que bateu para ampliar o placar para os donos da casa.

O próximo jogo entre as duas equipes será na quarta-feira (14), no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

O Sinop foi o único dos três representantes de Mato Grosso a perder na competição. Nesta quinta-feira, o Luverdense venceu o União ABC, de Campo Grande (MS), por 3 a 2. Nesta quarta-feira, o Cuiabá venceu o Iporá, por 2 a 1, em Goiás.

O vencedor da Copa Verde garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE