segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop oficializa hoje desistência da Copa Governador

PUBLICIDADE

Um representante da diretoria do Sinop Futebol Clube oficializou hoje, na Federação Mato-grossense de Futebol, a desistência do Sinop da Copa Governador, que reúne times da primeira divisão do estadual de futebol, e deve começar mês que vem.
“Infelizmente não iremos participar. Nosso orçamento não condiz com o que teríamos que gastar durante este evento (R$ 20 mil)”, disse o presidente do Sinop Claudemir Milanski.

A Copa Governador deverá ter a participação de 10 equipes, Sorriso, Luverdense, Cacerense, Dom Bosco, Operário, Mixto, União, Vila Aurora e Barra do Garças. A décima vaga seria a do Sinop, que deverá substituído por outro time. O campeonato está previsto para o período de 13 de agosto a 29 de outubro, onde campeão e vice-campeão terão vagas garantidas na Série C do campeonato brasileiro.

Na parceria estabelecida entre federação e Governo do Estado, a Secretaria de Esportes fica responsável, como em anos anteriores, pelo transporte das equipes, pagamento da arbitragem e custeio de material esportivo. A organização da Copa fica a cargo da FMF. Implantada em 2004, a Copa Governador do Estado hoje é considerada referência entre os campeonatos estaduais desenvolvidos em Mato Grosso.

(Atualizada às 22:00hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE