sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop não tem desfalques para semifinal contra o Araguaia

PUBLICIDADE

O treinador Marcos Birigui poderá contar com todos os jogadores para a partida válida pela semifinal do Campeonato Mato-grossense, neste sábado (30), às 20h, no estádio Gigante do Norte. Segundo o diretor de futebol, Marcos Antônio de Azevedo, o grupo está focado em conseguir a vaga na final.

"Sabemos da importância desse jogo e estamos focado em fazer nosso dever de casa. Sempre respeitando nosso adversário, que chegou até aqui com méritos. Mas jogando em casa, com a força de nossa torcida, temos uma grande possibilidade de chegar à final. Depois de tantos anos, a expectativa é de um grande jogo".

O “Galo do Norte” faz uma grande campanha no Estadual deste ano e chega nesta semifinal como a melhor equipe da competição. O Sinop voltou a disputar uma semifinal após 16 anos. A última vez foi em 2000, quando perdeu na decisão para o Juventude de Primavera do Leste. Além de estar na semifinal do Mato-grossense, a equipe garantiu acesso histórico para o Campeonato Brasileiro da Série D, que inicia no segundo semestre deste ano.

A outra semifinal será entre Luverdense e Cuiabá, no domingo (1º de maio), às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Nas duas semifinais não há vantagem e quem vencer avança à final. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE