A pouco menos de 20 dias para a estréia na Copa Mato Grosso (antiga Copa Governador), a diretoria do Sinop Futebol Clube ainda busca novos investidores para apoiar o ‘Galo’. Segundo o presidente Carlos Alberto de Matos, as negociações prosseguem e alguns patrocínios foram fechados. Outros aguardam respostas.
O dirigente disse que, por enquanto, a situação financeira do time é regular, e que ainda necessita de maior apoio do empresariado. “Estamos com alguns débitos com fornecedores referentes ao campeonato estadual e pretendemos quitá-los no decorrer da copa”, disse.
Carlão revelou que o Sinop entra na Copa Mato Grosso com um time cuja base é formada por pratas da casa. Não visa em primeiro momento o título, mas um trabalho a longo prazo. “Estamos com uma equipe jovem, humilde e confiantes na estréia. Temos alguns jogadores que voltaram como o goleiro Manga, Danda, entre outros. Há reforços ainda de São Paulo, Santa Catarina, Bahia. Sabemos que não podemos visar de início o título, mas ter resultados futuros”, acrescentou.
Mais de 30 jogadores estão no time, que mantém os treinamentos. Pode haver dispensas durante a temporada.
O primeiro adversário do ‘Galo do Norte’ será o Mixto, no dia 29, no estádio Massami Uriú, em Sinop.