sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube regulariza atacante para terceira rodada da Copa Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria)

Waldecyr Nazaro Nunes, o “Juninho”, de 20 anos, teve o nome regularizado, esta tarde, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol e está apto a defender o Sinop Futebol Clube, na Copa Mato Grosso e já pode ser opção do técnico William Araújo para terceira rodada contra o Operário FC, na segunda-feira, às 19h, na Arena Pantanal.

Este jogo também servirá para o presidente da agremiação sinopense, Agnado Turra, avaliar se a diretoria fará mais contratações. O Galo do Norte, não vence há quatro jogos – foi eliminado da Copa Verde e não venceu na Copa MT.

O Cuiabá segue líder da Copa Mato Grosso. A equipe da capital, que venceu o Dom Bosco, por 1 a 0, tem 6 pontos e 4 gols de saldo. Já o União, que venceu o Operário Futebol Clube por 3 a 1, está na vice-liderança, com os mesmos 6 pontos do Cuiabá, porém, perdendo no saldo de gols (1 a menos que o líder).

O Mixto, que empatou em 1 a 1, com o Luverdense, tem 4 pontos e está em terceiro. O Araguaia que conseguiu sua primeira vitória, ao derrotar o Sinop por 2 a 0, está em 4º, com 3 pontos. Luverdense tem 1 ponto e está em 5º e Dom Bosco, Sinop e Operário, que ainda não pontuaram na competição.

Classificação
1º Cuiabá 6 pontos
2º União  6
3º Mixto 4
4º Araguaia 3
5º Luverdense   1
6º Dom Bosco 0
7º Sinop 0
8º Operário 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE