sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop Futebol Clube quer fazer amistoso contra Feliz Natal neste domingo

PUBLICIDADE

A diretoria do Sinop Futebol Clube está fazendo contatos para agendar, ainda para este domingo, um amistoso contra o time do município de Feliz Natal ( 130 quilômetros de Sinop). Segundo informações do diretor de futebol do Sinop, Antonio Jiloir dos Santos, o Porcão, ainda hoje deve ser feito contato com a diretoria do time de Feliz Natal para marcar a partida, que seria na casa do adversário.

Porcão disse que não há nada confirmado, mas que a diretoria do Feliz Natal já havia dado sinais de que também queria jogo. “Temos que marcar para este final de semana, porque na próxima semana já começa a disputa da Copa Governador”, lembrou. Este seria o primeiro amistoso do Galo depois de confirmada sua participação na Copa.

O Sinop caiu em uma chave considerada difícil na Copa Governador, com Sorriso, Dom Bosco, Cacerense e Operário. A Copa Governador reúne clubes que disputaram este ano a primeira divisão do futebol mato-grossense e será nas categorias Sub 20 e Sub 17, e vai até o dia 26 de novembro. O time campeão ganha vaga na série C do Campeonato Brasileiro de 2007 e também R$ 15 mil. Já o campeão do Sub 17 recebe premiação de R$ 5 mil.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...

Goleiro Neto Bonini é confirmado como reforço do Sinop para 2ª divisão

O goleiro Neto Bonini foi confirmado como reforço do...
PUBLICIDADE