PUBLICIDADE

Sinop faz hoje último treino antes de encarar o Altos no returno da Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Sinop Futebol Clube fará, hoje à tarde, o último treino de preparação antes do jogo de amanhã, às 15h, contra o Altos do Piauí, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Gigante do Norte. O jogo marcará a abertura do returno da competição nacional.

O Galo do Norte é lanterna do grupo A-2, com 6 pontos e precisa vencer para se manter com boas chances de classificação. O adversário, por outro lado, é líder isolado da chave, com 15 pontos conquistados. Ainda restarão mais seis rodadas para o fim da primeira fase.

No final de semana as equipes já mediram forças, no Piauí. Melhor para a dona da casa, que conseguiu ser superior e vencer o Sinop, por 2 a 1, em jogo com boas chances para ambos os lados, mas muitos erros individuais que foram cruciais para o resultado final.

Apesar do momento ruim, uma vitória, com outras combinações de resultados podem colocar o Sinop na 4º colocação, com 9 pontos. Já o Altos, que tem 4 pontos a mais que o 2º colocado, se vencer, chega a 18 pontos e praticamente sacramenta a vaga à próxima fase do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá tem três desfalques para jogo decisivo contra o Remo

O Cuiabá terá desfalques importantes no setor defensivo para...

Sinop: inscrições abertas para corrida da associação dos deficientes visuais

A Associação dos Deficientes Visuais e Amigos de Sinop...

Sinopenses conquistam dois ouro e bronze em competição nacional de atletismo

Os atletas sinopenses Miguel Moreira Barbosa e Wislainy Moraes...
PUBLICIDADE