quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop estréia contra Operário na Copa Master

PUBLICIDADE

Na sua segunda participação na tradicional Copa Gazeta de Futebol Máster, o Sinop Futebol Clube estréia dia 8 de abril, às 8 horas, no Verdão, contra o Operário-VG. Esta será o 12ª ano da copa-Troféu Roberto de Jesus César – Careca. Na partida de fundo da rodada de estréia, na data de aniversário de Cuiabá, (uma sexta-feira), jogarão Mixto x União. O torneio deste ano terá partidas em dois feriados, no meio de semana. Além do dia dia 8, haverá rodada também no dia 21, com a grande final acontecendo no dia 24.

A divisão dos grupos e a definição das duas primeiras rodadas foram feitas na última sexta-feira, numa reunião na sede do Grupo Gazeta, com os representantes dos clubes e o professor Hélio Machado, da Seel, coordenador técnico do evento.

No Grupo A ficaram Operário, Sinop e Palmeiras e no B Mixto, União e Dom Bosco. Na segunda rodada, dia 10 de abril, jogarão o perdedor do jogo Mixto e União x Dom Bosco e o perdedor do jogo Operário e Sinop x Palmeiras. Somente após essa rodada será feito o sorteio dos jogos do dia 17.
Num clima de descontração, mas também de muita provocação entre os dirigentes, ficou clara a intenção de Mixto, Dom Bosco e Palmeiras: desbancar o Operário, que no ano passado conquistou o quinto título na competição, igualando-se ao Mixto em número de troféus na copa.

Gilmar Ferreira, do Palmeiras, promete surpresas, enquanto Rômulo Augusto, do Mixto, tratou de alfinetar o rival: “O Operário já está com time pronto, treinado, escalado, nós vamos começar do zero, vamos contratar e correr atrás de patrocinadores, mas pode ter certeza de que esse troféu do mixtense Careca, vai ficar com o Mixto”, disse.
O técnico do Sinop na competição será mais uma vez, o ex-jogador do clube, Julio César Lobo, Biro-Biro que já confirmou as contratações do atacante Ataliba, ex-Corinthiians e seleção brasileira e do meio-campista Bigu, ex-Flamengo-RJ. Biro, disse ao Só Notícias que pelo menos mais dois reforços de renome devem ser contratados para o campeonato, já que o objetivo do time é ser campeão da copa

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...
PUBLICIDADE