quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop estreará no mato-grossense da Série A contra Araguaia e Nova Mutum contra Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A abertura do campeonato mato-grossense está marcada para 21 de janeiro. Dez times brigarão pelo título do principal do mato0-grossense da primeira divisão que leva o campeão e o vice para a Copa do Brasil. No congresso técnico, esta tarde, dirigentes Araguaia, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Mixto, Nova Mutum, Operário Várzea-grandense, Poconé, Sinop e União discutiram regulamento, fórmula de disputa, tabela e outros assuntos relacionados. Será a mesma fórmula deste ano: chave única com dez times se enfrentando apenas em jogos de ida. Os oito primeiros colocados se classificam as quartas de finais, enquanto os dois últimos serão rebaixados.

No mata-mata, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, incluindo a decisão. O clube de melhor campanha, fará a finalíssima em casa. A novidade para a temporada 2020 será a disputa de terceiro e quarto lugar em jogo único na casa do time de melhor campanha na 1ª fase.

A 1ª rodada ficou pré-definida com Sinop enfrentando o Araguaia, no Zeca Costa, em Barra do Garças.  União e Mixto – também jogam dia 21, no Luthero Lopes. O Luverdense estreará em casa contra o Dom Bosco. O Operário pega o Poconé em Várzea Grande. O Nova Mutum, que pela primeira vez disputará a Série A, vai a Cuiabá enfrentar o atual campeão, o Cuiabá, na Arena.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE