PUBLICIDADE

Sinop enfrenta Operário neste domingo e Junior Rocha joga

PUBLICIDADE

O técnico do Sinop, Pedro Mendes, afirmou que seu time se sente melhor jogando no estádio Verdão do que em campos com menores extensões. A afirmação do treinador se deu um dia após ter empatado em 1 a 1 com o Mixto, jogo disputado na noite de quinta-feira, quando a equipe do interior esteve melhor durante os 90 minutos e por pouco não surpreendeu o time da capital do Estado.

Vice-líder do Grupo A com dez pontos ganhos, o "Galo" do Norte volta a atuar no Verdão neste domingo quando fará com Operário jogo de "seis" pontos na disputa por uma das duas vagas à fase semifinal do torneio seletivo ao Campeonato Brasileiro da Série D de 2010. Quem perder se distancia da briga pela classificação.

Sem poder contar com o zagueiro Júnior Pereira, expulso contra o Mixto, Pedro Mendes crê que é possível derrotar o time de Éder Taques no Verdão. "O Verdão é um campo neutro e como a minha equipe é técnica, não iremos sentir essa questão fator campo. É claro que temos que ter um certo cuidado, pois o Operário sabe jogar muito bem em campo com dimensões maiores, explorando os contra-ataques", disse Mendes.

Para a partida, Adriano, que volta de suspensão, substitui Júnior Pereira e Júnior Rocha, curado da dengue, retorna ao time no lugar de Leandro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...
PUBLICIDADE