Beneficiados com a perda de pontos de Mixto e Operário, que escalaram jogadores sem que estivessem registrados oficialmente na CBF, Sorriso e Sinop se enfrentam, hoje à noite, no Egídio Preima e os dois vão buscar a vitória a qualquer custo para ficarem no grupo dos 4 que se classifica para a próxima fase do mato-grossense.
O Sinop deve jogar completo. O treinador Netinho, comandou ontem o último treino para o clássico, e vai precisar de um interlocutor para orientar a equipe. Ele foi expulso, semana passada, no jogo contra o Crac, após invadir o jogo e reclamar com o árbitro. O Tribunal de Justiça Desportiva da FMF ainda não definiu quando vai julgá-lo.
O Sorriso não tem desfalques. Oscar Conrado intensificou treinos e conversou muito com a equipe sobre a importância em vencer o Sinop esta noite. O Sorriso é quinto colocado com 12 pontos e, se ganhar a partida, vai para 15, “tomando” o quarto lugar do Sinop e voltando para a zona de classificação. Se houve empate, o Sinop vai a 14 e fica no G4.
Na última partida no estadual, mês passado, em Sinop, houve empate em 1 a 1.
Classificação Grupo A
Luverdense 22 pontos
CRAC 17
Operário 16
Sinop 13
Sorriso 12
Palmeiras 11
Mixto 10
Tangará 8