quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop é goleado no Mato Grosso do Sul e não depende mais de si para classificar na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias/Guilherme Kalvin/arquivo)

O Sinop foi derrotado, esta noite, por 4 a 0, pelo Corumbaense, em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo foi disputado no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

Com o resultado, o Sinop se complica na competição. A equipe, que poderia ter selado a classificação para a próxima fase com uma vitória, agora, não depende mais de si para avançar. O Galo do Norte tem 6 pontos e caiu para a terceira posição, sendo ultrapassado pelo Corumbaense, que, agora, tem 7 e está em segundo. O Iporá lidera o grupo A10, com 10 pontos.

No próximo dia 9, o Sinop receberá o Iporá, no estádio Gigante do Norte. Além de vencer, o Galo precisa de um tropeço (empate ou derrota) do Corumbaense, que, no mesmo dia, encara o Palmas, último colocado do grupo, com 3 pontos. A equipe do Tocantis não tem mais chances de classificação e jogará a última partida apenas para cumprir tabela.

O jogo – O primeiro gol do Corumbaense foi marcado logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pelo Sinop, os donos da casa encaixaram contra-ataque rápido e a bola chegou até Juninho, que lançou para deixar Gustavo na cara do gol. O jogador tocou entre as pernas do goleiro sinopense e abriu o placar.

O segundo tento foi anotado aos 23 da etapa inicial. Romarinho lançou bola na direita, que, em seguida, foi cruzada na área. A zaga do Sinop tentou afastar e acabou jogando contra o próprio gol.

O Corumbaense voltou a ampliar o placar no segundo tempo. Aos 21, Juninho cobrou falta da intermediária. A bola desviou e Guilherme ainda tentou alcançar, mas não conseguiu.

Aos 26, o Sinop cobrou falta na área do Corumbaense, que, mais uma vez, aproveitou para sair em contra-ataque rápido. A bola foi cruzada na área e a zaga tentou afastar, mas sobrou para Gustavo anotar o quarto dos donos das casa.

Atualizada às 20h55

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE