domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Luverdense derrota Sinop, União classifica e Cuiabá empata no Mato-grossense sub-19

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Três jogos movimentaram a abertura do returno da fase de grupos do Campeonato Mato-grossense sub-19. No estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, o União goleou, por 5 a 1, o Operário Ltda. manteve a liderança do Grupo B, com 12 pontos, e garantiu a classificação para a segunda fase, com 100% de aproveitamento até agora.

Também pelo grupo B, Araguaia e Cuiabá não saíram do empate e o jogo terminou 2 a 2. A partida foi disputada no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Com o resultado, a equipe da capital fica em segundo lugar, com 7 pontos. Já o Araguaia é o lanterna, com 1 ponto.

No Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense despachou o Sinop pelo grupo A. O primeiro gol foi marcado por Gustavo, aos 44, em jogada aérea. Na segunda etapa, Michael ampliou. Ivo descontou para o Sinop, em cobrança de pênalti. Arthur marcou o terceiro e deu números finais à partida: 3 a 1.

Com o resultado, o Luverdense chegou a 8 pontos e lidera o grupo A. Sorriso e Sinop estão com 4 pontos, cada. O Dom Bosco tem 2.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE