PUBLICIDADE

Sinop é goleado e eliminado da copa master estadual

PUBLICIDADE

O Operário é o líder da 17ª Copa Gazeta de Futebol Master -Troféu radialista William Gomes – ao vencer sem dificuldade o Sinop Futebol Clube pelo placar de 3 a 0, ontem, na abertura da segunda rodada da primeira fase do torneio. Com gols de João Paulo, Veio e Marcelo Gum, o Tricolor várzea-grandense passou a somar quatro pontos ganhos na tabela de classificação e com um saldo positivo de três gols, um a mais do que rival Mixto, que tem a mesma pontuação.

Na terceira e última rodada, que fecha a fase classificatória, os times de maiores torcidas no estado vão se enfrentam em busca da classificação à final. O clássico é o jogo de fundo da rodada decisiva, que terá ainda Dom Bosco e Sinop lutando ainda por uma vaga à final.

Com sua força máxima, o Operário demonstrou ser um sério candidato ao título deste ano. Com João Paulo, Zé Carlos e Adãozinho em campo, o time treinado por Aílton Azambuja era outro em relação a formação da estreia, quando os atletas paulistas desfalcaram a equipe.

Já o Sinop, além da principal contratação, o atacante Muller, outro tetracampeão mundial nos Estados Unidos com a seleção brasileira, atuou desfalcado de outros jogadores.

Operário – Ernandes; Zé Carlos, Gera, Luizão e Veio; Marcelinho (Eurídes), Caçapa (Vavá), Adãozinho e Iúca (Cabral); Marcelo Gum e João Paulo. Técnico: Aílton Azambuja.

Sinop – Horácio; Marchetti, Silva, Galo e Tiganá; Ceará, Jackson (Gigante); Kruger e Dinei; Marcelo Passos e Deraldo. Técnico: Biro-Biro

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE