PUBLICIDADE

Sinop disputa tradicional open estadual de handebol:

PUBLICIDADE

Tangará da Serra sedia em setembro o tradicional Open de Handebol, competição que reunirá as principais equipes da modalidade no Estado. A promoção do evento é da Associação Tangaraense de Handebol. A entidade, que iria realizar na mesma data, 20 e 21 do próximo mês, o tradicional Open de Handebol em Tangará, decidiu mudar a data pela a falta de apoio.

“Resolvemos abdicar desta data pois o estado que a secretaria está não tem condições de receber evento a nivel de estado”, disse o presidente da entidade, Joel Maike.

O presidente da entidade já adiantou que a provável data para a realização do Open será no mês de setembro. Deverão participar desta competição equipes na cidade de Diamantino, Arenápolis, Cuiabá, Cáceres, Várzea Grande, Tangará, Sinop e Barra do Bugres nas categorias masculina e feminina.

As equipes de Sinop e Tangará tem feito grandes duelos nesta competição e mais uma vez prometem brihar pelos titulos do torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Em noite mágica, Palmeiras goleia LDU e vai à final da Libertadores

O Palmeiras cumpriu a promessa do técnico Abel Ferreira...

Max e David desfalcam o Cuiabá em partida contra o Amzonas

O Cuiabá terá os desfalques do meia David Miguel...

Árbitro de Mato Grosso é convidado para curso de jovens talentos no Paraguai

O jovem árbitro assistente Carlos Eduardo dos Santos, integrante...

Delegação de Sorriso fica entre as 10 melhores no Brasileiro Sub-16 de Atletismo

A equipe sorrisense de atletismo participou, no último fim...
PUBLICIDADE