sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Pilotos de Sinop tem boas chances em etapa do Brasileiro de Kart

PUBLICIDADE

Os pilotos de Sinop, Renato Pereira e Paulo Coelho disputam, no próximo final de semana, em Ipatinga-MG, a 2° etapa do Brasileiro de Kart, categoria Senior B. No mês passado, Renato ficou em terceiro lugar no pré-brasileiro disputado na mesma cidade mineira. Nos treinos de ontem pela manhã, Renato foi muito bem e marcou o tempo de 45s920 e obteve a primeira posição. O irmão dele, Marcos Pereira, de Cuiabá, marcou 47s339 foi o 14º. Na Sênior A, Paulo Coelho, de Sinop, fez 49s091 ficando com 30º tempo. Na Super Sênior, Paulo Coelho, com 46s798 foi o 12º colocado.

A competição que reunirá pilotos de todo o país será disputada no Kartódromo Internacional Emerson Fittipaldi, localizado no centro da cidade de Ipatinga -MG.
Hoje, os pilotos fazem mais um pequeno treino de aquecimento à tarde para tomadas de tempo. Amanhã e no sábado, dias 29 e 30, acontecem as baterias sendo uma pela manhã e outra a tarde para as seis categorias, perfazendo-se um total de 12 provas por dia.

A pista, já tradicional no cenário do karte do país, por ter sediado as competições de 1985, 1989 e 1994, passou por grandes transformações para atender as novas exigências da Federação Internacional de Automobilismo – FIA.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...
PUBLICIDADE