domingo, 23/junho/2024
PUBLICIDADE

Sinop deve sediar em julho etapa final do nacional de vôlei de praia

PUBLICIDADE

Sinop deve sediar em julho a etapa final do Circuito Nacional de vôlei de praia. O secretário de Estado de Esportes e Lazer (SEEL), Ananias Filho disse, por meio de assessoria, que o evento já está confirmado em Mato Grosso faltando apenas oficializar Sinop como sede. “Este ano o circuito de vôlei será o maior evento nacional realizado em Mato Grosso, o poder de fogo do governo do estado está concentrado nas ações já pertencentes ao calendário da secretaria e copa de 2014, Sinop ficou com a melhor programação”.

O anúncio foi feito durante reunião, em Cuiabá, entre o secretário estadual e o municipal, Marcos Ivan Lopes, que voltou a cobrar o ajuste do plano de trabalho autorizando a licitação do sistema de irrigação do Estádio Municipal Gigante do Norte.

Em 2009, foram executadas obras de reforma e revitalização do estádio. E foram investidos, na época, pouco mais de R$ 1 milhão pelo Governo do Estado e R$ 176,8 mil de contrapartida da prefeitura. Deste montante, restou um saldo de convênio que se encontra na conta da prefeitura, dependendo apenas do ajustamento do plano de trabalho para a abertura da licitação do sistema de irrigação. Ananias garantiu agilidade na finalização dos tramites.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras vence o Juventude no Allianz e assume a vice-liderança do Brasileirão

O Palmeiras engatou a quinta vitória seguida no Campeonato Brasileiro neste...

Flamengo vence Fluminense, mantém a liderança no Brasileirão e aumenta crise no rival

Em melhor momento, o Rubro-Negro prevaleceu sobre o rival...

Cuiabá e Atlético-GO empatam sem gols pelo Brasileirão na Arena Pantanal

Neste sábado, Cuiabá e Atlético-GO empataram sem gols pela 11ª rodada do Campeonato...
PUBLICIDADE