Esportes

Sinop define 9 reforços e estreia na próxima semana na Copa Verde

O Sinop Futebol Clube confirmou, ontem, mais nove reforços, que estão registrados no Boletim Informativo Diário da CBF para compor a equipe que disputará o campeonato Mato-grossense e Copa Verde. O defensor Hiago dos Santos da Silva, tem 28 anos, e o atacante Marllon Gustavo Ramos Barbosa, 22. Eles já estiveram no Atlético Clube Paranavaí (PR) na temporada do ano passado. Hiago, no mesmo ano, teve outra passagem pelo Pontaporanense, quando disputou pelo campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Sinop também confirmou que o lateral direito Pedro Allan, 21 anos, e atacante Thiago Ribeiro, 19 anos, são as contratações e defenderão o Galo do Norte na temporada.

Dos jogadores que disputaram o campeonato Mato-grossense e Série D na última temporada, renovaram contrato os meias Cristian Verneke, José Ednaldo, Tiago Muniz, os volantes Elber Barbosa e Ericon Natan.

Também renovaram o volante Lucas Luan e o goleiro Mayson Tirolti, no qual estiveram na equipe em 2020, pela Série D.

O Galo do Norte estreará na Copa Verde, contra o Águia Negra, na próxima quarta-feira, às 16h, no estádio Gigante do Norte. Já no Mato-grossense, o confronto inicial será contra o Grêmio Sorriso, no final de fevereiro.

Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)