segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop Coyotes se prepara para o Campeonato Mato-grossense de futebol americano

PUBLICIDADE

O Sinop Coyotes está em preparação para o Campeonato Mato-grossense de futebol americano. A estreia será no próximo mês contra o Luverdense Overwhelming. “Estamos nos preparando desde janeiro pensando no Estadual. Fizemos algumas seletivas, tiramos aproximadamente 30 atletas e eles estão treinando. Também já jogamos um amistoso contra o time de Lucas, que vai nos auxiliar na montagem de uma estratégia”, disse o treinador Douglas Pitbull.

Ainda de acordo com ele, o time segue se reforçando para a disputa. “Temos o Anthony Pacheco para reforçar a equipe. Também contratamos mais três atletas do Peru. Estamos negociando com um americano, mas não está nada decidido. É claro que a prioridade é nosso grupo”.

O treinador também avaliou que a primeira partida é sempre um teste. “Neste primeiro jogo saberemos se nossas jogadas estão dando certo ou não para serem utilizadas contra outros adversários como o Sorriso Hornets, que também está se reforçando”.

Além dos clubes de Sinop e Lucas, a primeira rodada do estadual também terá o confronto entre o Rondonópolis Hawks e o Sorriso Hornets. Na segunda rodada, o Sinop Coyotes enfrenta Sorriso Hornets. Já o Luverdense Overwhelming encara o Cuiabá Arsenal.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE