sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop concluiu regulação e treinador terá todos jogadores à disposição para estreia no Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Júlio césar Tabile)

Os 26 jogadores que integram o Sinop Futebol Clube, contratados para disputar o Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A publicação do restante dos atletas que faltava, saiu na edição de ontem. O Galo do Norte gastou mais de R$ 15 mil para a regulação.

Conforme o regulamento, o atleta precisa ter o nome publicado 24 horas antes ao dia do jogo. “Nos tranquiliza saber que o administrativo do clube se empenhou de forma competente e conseguiu a regularização de todos os jogadores. Isso nos dá a garantia de poder contar com toda a equipe e aqueles que eu acreditar que se encaixarão melhor na proposta de jogo, sairão jogando domingo”, disse Gianni.

Com a publicação dos nomes, o técnico Gianni Freitas tem todos os jogadores à disposição na estreia contra o Juara Atlético Clube, às 10h, neste domingo, no Gigantão. Além da regulação todos os jogadores estão bem fisicamente e possuem condição de jogo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense anuncia treinador para disputa do Mato-grossense Sub-20

O Luverdense iniciou na semana passada a preparação para...

Sinop disputa amistoso neste sábado de preparação para 2ª divisão

O Sinop Futebol Clube realiza neste sábado um jogo...
PUBLICIDADE