Esportes

Sinop anuncia contratação de Cleberson Tiarinha que já se apresentou ao clube

O Sinop Futebol Clube assinou contrato com o atacante Cleberson Tiarinha, que já se apresentou junto com o grupo que começa a pré-temporada no Galo para disputar as competições do próximo ano. A primeira delas será o campeonato Mato-grossense que começa em 19 janeiro e contra o Cuiabá, onde ele jogou a temporada deste ano. De acordo com a assessoria do clube, o contrato de Tiarinha é de um ano.

O jogador já passou pelo Sinop quando foi vice-campeão do Mato-grossense pelo clube em 2016. O time perdeu na final em casa para o Luverdense. O jovem fez um grande campeonato e no segundo semestre foi emprestado ao Cuiabá para a disputa da Copa Mato Grosso na época (atual Copa FMF). Neste ano, chegou a ser anunciado pela diretoria do Sinop, mas preferiu jogar na capital onde foi campeão com o Cuiabá em cima do Galo do Norte. Agora torna a fazer parte da equipe sinopense.

Conforme Só Notícias já informou, o Sinop já anunciou para a próxima temporada 12 novos jogadores. Foram contratados o atacante Junior Juazeiro, 28 anos, lateral esquerdo Gilmar, 24 anos, volante Jácio 28 anos, zagueiro Hítalo, 28 anos, goleiro Fernando Junior, 27 anos, zagueiro Cristian Lucca, 26 anos, lateral direito Everton, 23 anos, volante João Paulo Sena, 27 anos, atacante Kattê, 26 anos, meia atacante Jefferson Maranhã, 28 anos, volante Duda, 30 anos, e o meia atacante Cajano, 24 anos. A maioria deles teve a indicação do técnico Paulo Foiani.

Seis atletas são remanescentes do time vice-campeão deste ano, o goleiro Naldo, os zagueiros Tayron e Wadson, o lateral esquerdo Maycon, o volante Dourado e o atacante Cabralzinho.

Da base, o clube contará com o meia Fernando Kaian, o volante Luan, o zagueiro Alerrandro, o atacante Mosquito que servem seleção Mato-grossense na disputa do brasileiro de seleções, e o goleiro Yuri que disputou o Estadual sub-21.

(Atualizada às 11h13)