domingo, 6/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: 1ª Trilha Pirambeiras à pé acontece em maio

PUBLICIDADE

O clube de trilha Os Pirambeiras realiza, no dia 6 de maio, a primeira trilha à pé, na região da Gleba Mercedes, em Sinop. O percurso, em processo de elaboração, pode ter até 15 quilômetros de extensão, reservando passagens por vários cenários, passando por matas fechadas, cachoeira de água cristalina e morros. “Vai ser uma trilha para curtir a natureza e se divertir, mas com a adrenalina de uma prova”, disse, ao Só Notícias, Giovani Federizzi, membro da comissão organizadora.

Giovani explicou que a trilha será realizada com grupos de quatro pessoas e a expectativa de duração é 4h30. Cada um receberá uma planilha, na qual terão que se localizar através de bússola e controlar o tempo pelo cronômetro. Todos terão horários de largada e chegada. Provas serão cumpridas em pontos estratégicos. O grupo com melhor tempo e desempenhos nas provas vence.

O percurso terá postos com água e frutas no qual os grupos poderão se alimentar e se reabastecer. Caso precisem de socorro médico, haverá uma equipe do Corpo de Bombeiros para emergência.

As inscrições dos grupos podem ser feitas por meio do pirambeiras.com.br, no valor de R$ 100, a partir do dia 9 de abril.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE