PUBLICIDADE

Acusado de assassinar casal é encontrado morto em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Dois dias depois de assassinar um casal, em Bom Jesus do Araguaia, o autor do crime foi encontrado morto em um sítio, distante 13 quilômetros da cidade. O corpo do acusado, 46 anos, foi encontrado enforcado. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.

O concunhado do suposto suicida entrou em contato com a Polícia Civil de Bom Jesus do Araguaia dizendo que havia recebido uma ligação anônima informando sobre o suicídio. No local, os policiais encontraram uma carta testamento com a distribuição dos pertences dele aos familiares como arame liso, sombrite, tela de galinheiro, galinhas, cachorros e uma moto.

Na carta, relatava que "matou por amor" e também "morria por amor". O corpo dele foi liberado pelo médico plantonista e enterrado, esta manhã.

O duplo homicídio aconteceu, no domingo (1º) e chocou a cidade de Bom Jesus do Araguaia. Conforme a Polícia Civil, o acusado assassinou a facadas Luciana da Silva Melo, 32 anos, e Dirineu Alves Pereira, 22 anos. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da chegada da polícia.

Os corpos de Luciana e Dirineu foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal de Água Boa e após exame de necropsia realizado pelo médico da Politec Adir Ferreira de Souza, liberados e levados de volta para Bom Jesus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE